Política de troca e devoluções

Política de trocas e devoluções

 

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, declaração e todas as vias da nota fiscal de origem, manual e todos os acessórios que possui.

Condições Gerais

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhados de todas as vias da nota fiscal + declaração  e todas as vias da nota fiscal de origem .

- O DEPOSITO MILANI preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item ou quaisquer acessórios que não pertençam ao produto a ser trocado.

- Toda devolução, deverá ser comunicada antes do envio do produto ao DEPOSITO MILANI. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

 

Defeito

 Caso o produto apresente defeito o cliente deve levar a uma assistência técnica mais próxima para o reparo do produto, conforme termos do Código de Defesa do Consumidor.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

 

Devolução de produtos que serão aceitas pelo DEPOSITO MILANI. 

- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

- Se mesmo assim receber o produto, entrar em contato com o DEPOSITO MILANI. 

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação ao DEPOSITO MILANI, a reentrega será por conta do cliente.

 

 

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso nas três tentativas não tenha ninguém para receber seu pedido, o pedido retornará para o DEPOSITO MILANI e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega é o mesmo informado na finalização do pedido e passa a ser contado a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.